Termos de inscrição e cancelamento em cursos SPO

Observe os termos para efetivar ou desistir de sua matrícula

Matrícula

1) Matrícula: Para que a Instituição considere o aluno devidamente matriculado na turma, este deverá realizar o pagamento correspondente à matrícula no curso através de PIX ou cartão de crédito.
2) A documentação exigida para regularizar a matrícula deverá ser enviada no formato PDF através do nosso whataspp (11) 99679-7904 no ato da matrícula:
• RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento)
• CPF
• Carteira do CRO
• Comprovante de Residência recente (com no máximo 90 dias de emissão)
• 1 foto 3 x 4 que poderá ser digitalizada
• Diploma de Graduação em Odontologia para curso de especialização ou Diploma de Especialização em curso de Aperfeiçoamento/Atualização

Cancelamento e reembolso

1) Caso o aluno encaminhe solicitação de desistência do Curso nos até 20 (vinte) dias antes da data de início, será reembolsado o equivalente a 80% (oitenta por cento) do valor correspondente ao investimento, sendo que os 20% (vinte por cento) restantes são considerados despesas administrativas;
2) Caso encaminhe solicitação de desistência do Curso após o seu início, o aluno perderá o direito ao reembolso do valor referente ao Curso pelo fato de que os Cursos são oferecidos com base no número de inscritos, considerando-se nesse caso a vaga preenchida pelo(a) desistente;
3) Caso a solicitação para cancelamento seja efetuada com menos de 20 (vinte) dias de antecedência do início das aulas, o aluno está ciente de que não haverá devolução da matrícula.

*Em caso de cancelamento por não haver número mínimo de inscritos o aluno terá direito a reembolso de 100% (cem por cento) do valor pago pela matrícula.
**Em caso de alteração de data de início e desistindo da inscrição no curso, a devolução será de 80% do valor pago da matrícula.