Sobre nós


A tecnologia e o crescimento como especialidade sempre estiveram presentes na trajetória da Ortodontia no Brasil. É inegável a evolução dessa área em solo brasileiro, tanto que em razão do aumento da procura e do maior acesso da população aos tratamentos ortodônticos, o nosso País se tornou um dos melhores na especialidade.

Por outro lado, a popularização trouxe pessoas inescrupulosas para o meio, que se aproveitaram do “boom” da Ortodontia para tirarem proveito do seu crescimento. Nesse sentido, a SPO, desde 04 de dezembro de 1959, tem trabalhado com o intuito de ser um porto seguro, onde os especialistas possam se ancorar na atualização científica de qualidade e nos serviços oferecidos. Razão de ser considerada uma organização sublime e seguidora dos bons princípios e propósitos, que devem reger uma entidade, visando unicamente o bem-estar físico, mental e social da comunidade

Da mesma forma, a Revista Ortodontia SPO, publicação que há mais de 40 anos traz a informação científica aos cirurgiões-dentistas, de forma ininterrupta, é instrumento fundamental para a prática da boa Ortodontia no Brasil. Afinal, trata-se de uma revista pioneira, que deu início à disseminação de conhecimentos científicos para os especialistas brasileiros.

Mesmo em um ano economicamente difícil para o País, o Congresso Orto 2016-SPO trouxe um verdadeiro show de atualização científica para cerca de 4 mil profissionais que estiveram presentes no Expo Center Norte, entre os dias 22 e 24 de setembro de 2016.

Com sua sede à Rua Tumiaru, 227, no Ibirapuera, bairro nobre da cidade de São Paulo, a SPO oferece um espaço amplo e moderno, com clínica, laboratório e anfiteatro, tudo para servir os futuros especialistas em Ortodontia e Ortopedia Funcional dos maxilares da melhor forma possível.

Venha conhecer a SPO!

E com faróis iluminados apresenta o seu novo “site”. Não deixe de percorre-lo!

Obrigado por tudo!

Dr. Jairo Corrêa

Presidente da SPO